JESUS CRISTO É O SENHOR

JESUS CRISTO É O SENHOR

domingo, 15 de junho de 2014

REFORMA INTERMINÁVEL DA CRECHE ANA ARAUJO EM NOVA CRUZ



Desde o início de 2014, a administração do prefeito Fernão Dias de Ramalho Sampaio, começou uma obra de reforma da Creche Municipal Ana Araújo no Distrito de Nova Cruz, porém, já se passaram mais de 4 meses, e esta reforma que parecia simples, tornou-se uma eternidade. Enquanto isso, nossas crianças, filhas de pessoas carentes e trabalhadores que só dispõem deste lugar para deixarem seus filhos, continuam a ver navios.

Infelizmente este tem sido o tratamento que a administração pública tem dado aos nossos alunos desde o início da sua gestão.

Agora perguntamos ao Sr. Prefeito. É dessa forma que ele vai cumprir sua promessa de promover uma educação de qualidade m nosso município?

É esse o tratamento que nossas crianças filhas de seus eleitores e demais cidadãos macajubenses merecem?

Ora Sr. Prefeito, não é possível que uma reforma de uma Creche com apenas duas salas de aula, uma cozinha, uma pequena Secretaria, um refeitório, um banheiro e uma área de serviço, demore tanto tempo assim. Isso é brincar com o dinheiro público e tentar enganar as pessoas da nossa cidade. 

Claro que queremos sim, uma Creche confortável, com rampas de acesso e todos os demais requisitos necessários de conforto e segurança para nossos filhos, só não podemos é claro sermos enganados com mentiras tão descabíeis como estas a tantos meses.
Que providências sejam tomadas imediatamente! Estaremos de olho, denunciando o que for de direito e elogiado o que for digno de elogios.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Web Hosting Bluehost