JESUS CRISTO É O SENHOR

JESUS CRISTO É O SENHOR

sábado, 28 de junho de 2014

MACAJUBA QUE QUEREMOS


 
 
Meus caros leitores,

Faz-se aproximadamente três décadas que o povo de Macajuba, sonha com uma administração pública que lhe proporcione um desenvolvimento sustentável, onde nossas crianças tenham uma educação transformadora, uma educação capaz de educar cidadãos éticos, justos. Cidadãos politicamente corretos. Sonha-se com uma saúde onde possamos ter um atendimento digno quando dela precisarmos. Uma saúde que não seja necessário ficarmos mendigando nas filas dos postos de saúde à procura de uma consulta médica, uma saúde em que tenhamos remédios gratuitos à nossa disposição, uma saúde onde os funcionários e profissionais tenham prazer em atender os enfermos sem fazer cara feia ou acepção de pessoas quer seja por aptidão política ou não.

Sonhamos com uma Macajuba livre, onde cada cidadão tenha seus direitos respeitados, sem que a ou b tente lhe privar de ir e vir, de dá sua opinião quer favorável ou contrária. Uma Macajuba onde possamos ter paz, segurança, lazer, esporte, etc.

Queremos uma Macajuba em que seu prefeito seja prefeito de todos e não apenas do seu grupo político. Um prefeito que não prive a nossa liberdade de fazer críticas contrárias à sua administração. Uma Macajuba que respeito e viva a democracia de verdade. Não queremos uma democracia travestida de tirania, de corrupção, de perseguições. Isso não é Liberdade. Isso é querer brincar com a consciência alheia, como se fossemos apenas meros espectadores do espetáculo. Não! Queremos uma administração onde o pobre, o rico, o negro, o branco, o estudado, o analfabeto, o católico, o protestante, o ateu e demais cristãos, todos sejam respeitados e tratados igualmente. Onde vivamos em paz indiferentemente das nossas crenças e escolhas.

Quero uma Macajuba onde todos possam se libertar do egoísmo, do EU, enfim, uma Macajuba em que todos possam unir-se em um só propósito que é de ver cada um dos seus filhos sentirem orgulho da sua terra, da sua gente, da sua origem. Uma Macajuba sem perseguição política partidária.

Até hoje, o que temos visto, é cada um lutando por si só sem se importar de fato com seus irmãos necessitados. Aqui, infelizmente, muitos só se apresentam como bonzinhos e amigos em época de eleição. Ao atingirem seus objetivos, vira as costas para aqueles que lhes confiaram seus votos. Isso é um golpe cruel contra a dignidade humana. Isso é traição. Isso é leviandade. De forma alguma posso compactuar com tão absurdo ato.

Sou um eterno sonhador e não irei me contentar até que um dia eu possa com as graças de Deus, ajudar a minha gente, a minha cidade poder bater no peito e soltar definitivamente seu grito de libertação.

VIVA MINHA AMADA TERRA!

VIVA MINHA GENTE!

VIVA A CADA UM DOS (AS) MEUS (AS) IRMÃOS E IRMÃS GUERREIROS E GUERREIRAS DE MACAJUBA!

DEUS TOME NOSSA CIDADE EM TUA MÃOS E A LIVRE DESTES USURPADORES GANANCIOSOS QUE MALTRATAM O SEUS FILHOS MACAJUBENSES!

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Web Hosting Bluehost