JESUS CRISTO É O SENHOR

JESUS CRISTO É O SENHOR

domingo, 23 de março de 2014

PREFEITO DE MACAJUBA, CORTA CAFÉ DA MANHÃ DOS ALUNOS DO COLÉGIO ESTADUAL CARLITO CARVALHO (ANTIGO CEMAC)


Desde o início do ano letivo, o prefeito de Macajuba Sr. Fernão Dias de Ramalho Sampaio, sem nenhuma explicação convincente, cortou o café da manhã dos alunos do Colégio Estadual Carlito de Carvalho (antigo CEMAC). Lembramos que este café, simplesmente para muitos significava a sua principal fonte de alimentação no período matutino (manhã). Se levarmos em consideração a atual situação do nosso Município, é para ficarmos revoltados com esta atitude um tanto suspeita do Sr. Prefeito.

Um ponto que não devemos jamais de ressaltar é que mesmo com muitas dificuldades a administração anterior, sempre manteve esta fonte de alimentação para estes estudantes. Aí, fica-nos a pergunta: Por que, na administração passada os recursos em a perceberia com o Estado era suficiente para oferecer este café, e agora não dá?


É esta a atenção e o cuidado que o atual administrador tem pelo alunado do Município? E mais revoltante é lembramos que este mesmo senhor é professor. Que belo exemplo de educador!


Senhor prefeito, os alunos desta instituição de ensino está revoltada com seu descaso com a educação e com a saúde dos mesmos.

Vamos Sr prefeito, tratar a nossa educação com mais carinho. Vamos olhar os nossos alunos com mais respeito. Estes também são seres humanos e eleitores do nosso Município.

Não é possível darmos uma educação de qualidade quando os alunos se encontram com fome. É necessário que olhemos os nossos alunos com um olhar de solidariedade. assim como todos os nossos cidadãos são dignos de ter alimentos nas suas mesas, o mesmo se faz com esta classe de pessoas que serão o futuro do nosso Município.

Estes alunos, estão cobrando da administração uma resposta urgente com relação à sua alimentação.
Será que estes estudantes não são seres humanos e não merecem atenção e respeito?

Mesmo sabendo das dificuldades econômicas por que passa o nosso País, sempre se acha um meio de promover a cidadania e de levar esperanças aos menos favorecidos.

Este blog abre espaço para posteriores explicações da administração e da secretaria de educação. Estamos aqui na defesa do nosso povo.


0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Web Hosting Bluehost